quinta-feira, 18 de junho de 2009

UM BOM EXEMPLO HÁ SER SEGUIDO

Prefeito de Rolândia paga amanhã a 1ª parcela do 13º dos servidores

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann anunciou que será depositado nesta sexta-feira, 19 de junho, o pagamento da metade do 13º salário dos servidores municipais da cidade. O adiantamento faz parte da política de apoio e prestígio ao funcionalismo público, cujo calendário foi acertado desde o início da atual administração. “Nossa intenção é dar condições aos servidores públicos de planejarem melhor seu orçamento. Além do pagamento da metade do 13º salário, a modificação da data do depósito mensal do salário, foi adotada desde o primeiro mês pago pela minha administração”, explicou o prefeito Johnny.

O compromisso com o calendário e o esforço da administração em priorizar o servidor municipal são metas do governo Johnny no município, apesar das grandes dificuldades orçamentárias enfrentadas desde o início do ano. “Em concordância com o que determina a lei, o valor para o recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) referente a primeira parcela do 13º salário também já foi provisionado para o pagamento”, afirmou o Secretário de Finanças do município Adauto Kamimura.

De acordo com as leis trabalhistas, 50% do 13º salário devem ser pagos até o dia 30 de novembro e a segunda parte tem prazo final de pagamento dia 20 de dezembro. Ainda de acordo com o prefeito Johnny Lehmann essa antecipação traz um resultado positivo para o município, uma vez que esse dinheiro em circulação nesse período movimenta ainda mais o comércio local e fortalece a economia da cidade. “A antecipação do pagamento do 13º salário visa acima de tudo motivar o servidor municipal. O mais importante é a satisfação do servidor que no dia-a-dia dá o melhor de si para o bom desempenho da administração pública”, declarou Johnny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.