quarta-feira, 24 de junho de 2009

NADA MUDOU PARA OS SARNEY'S NO MARANHÃO

Recebi este documento de um amigo meu, é uma publicação da revista Veja do ano de 1986.
De lá para cá sabe o que mudou na família Sarney e o no Senado?
Absolutamente nada, apenas ficaram mais refinados ou mais grotescos, tudo vai depender do ponto de vista do leitor.
Pensando bem, mudou sim. Roseana Sarney ficou muito mais velha e com os cabelos lisos, além de ter sido inúmeras vezes Governadora do Maranhão e Senadora pelo Estado.
Alguns meses atrás ela saiu do seu cargo de senadora para assumir mais uma vez o Governo do Maranhão. Tem gente que acha que foi mais um grande golpe da família Sarney. Será?
No Brasil tudo é possível e nenhuma hipótese é descartável. Quanto mais no Maranhão, né!
Eita, curralzinho eleitoral...

MINHA OPINIÃO À CERCA DA POLÊMICA SOBRE A ÁREA QUE SERÁ CONSTRUÍDO O TEATRO MUNICIPAL DE LONDRINA

A única coisa que eu acho, que deve ser explicada e divulgada à todos os londrinenses, é que o terreno não foi doado como se propagou na imprensa. E nem tão pouco o tal benfeitor dono do terreno, é tão benfeitor assim...
O local é muito legal, lindo por sinal.
Mas o que a grande massa não sabe, é que a área não receberá apenas o teatro, terá shopping, um condomínio, além de inúmeras salas comerciais e supermercado, centro gastronômico e etc.
O dono do terreno vai ganhar uma verdadeira e incrível fábula de dinheiro. O cara é imobiliarista e muito bem relacionado com PT e PSDB. Então, isso deveria ser amplamente divulgado, para que as pessoas soubessem o que realmente é tomada ou é fucinho de porco nesta história do teatro.
Outra coisa que quase ninguém sabe, é que o suposto doador, 'suposto' porque não doou nada, cedeu ao município a área obrigatória que a lei exige, e o município por sua vez construirá o teatro naquele local. Também deve ser propagado, que o `anjo benevolente' irá ficar ainda muito mais rico do que já é quando empreendimento ficar pronto, e que fez muito esforço pra coisa acontecer na sua área, a antiga fábrica da Anderson Clayton.
Não tenho nada contra, concordo que o teatro seja lá, o espaço é ótimo, de fácil acessibilidade e ainda o lugar é lindo, além de todo o projeto do teatro ter sido desenvolvido pensando exatamente naquela área, e mais, vai valorizar a região que fica próxima ao Bairro da Fraternidade e da Rodoviária de Londrina, onde à noite é boca de fumo e área de tráfico de vários entorpecentes . Mas sejamos justos nesta história toda, onde apenas existe lobos em pele de cordeiro, ninguém meu bem, absolutamente ninguém, é o lenhador ou a chapeuzinho vermelho, no máximo existe uma ou outra 'vovozinha'.

ESTELIONATÁRIO MINEIRO É PRESO NO RIO POR FALSIFICAR CARTÕES DE CRÉDITO DE REQUIÃO E BETO RICHA

Foi preso nesta quarta-feira (24/06), em um shopping de Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro, um estelionatário identificado como Wederson Fonseca de Assis de 27 anos, que mora na cidade de Congonhas no estado de Minas Gerais.

Segundo informou o programa do radialista Igor Camargo na rádio CBN de Minas, Wederson conseguiu o chamado IMPOSSÍVEL, obteve dados pessoais de Roberto Requião, Beto Richa, Aécio Neves que é governador do seu Estado de origem, entre outros políticos. Com os dados na mão, o estelionatário falsificou cartões de créditos em nome dos nobres senhores.

A fraude identificada pela operadora dos cartões, depois que as vítimas alegaram através de contato feito prévio realizado pela agência, não haverem feito o pedido de cartões adicionais.

Wederson de Assis tem envolvimento com outros crimes, como o tráfico de drogas e roubo, pelos quais foi condenado a 25 anos de detenção, foi o que informou o radialista Igor Camargo da CBN / Minas.

Segundo o site Bondenews, através da jornalista Simone Albieri, nenhum dos senhores políticos sofreu quaisquer prejuízos com o golpe de mestre dado pelo mineirinho.

Fontes: Rádio CBN – Minas e Bondenews, Fábio Campana e PF Rio.

Texto Soraya Garcia