sexta-feira, 25 de junho de 2010

ÁLVARO DIZ QUE DESISTE DE SER VICE POR APOIO DE DEM

Principal parceiro do PSDB ameaça romper aliança caso não possa escolher vice



O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta sexta-feira (25), em Cuiabá (MT), que uma "eventual" resistência ao seu nome como vice na chapa de José Serra na disputa presidencial não colocará em risco a aliança com o DEM. Segundo o tucano, caso o DEM se mantenha irredutível quanto à indicação do seu nome, ele cederá para preservar a aliança.

- Se o DEM tiver que sair, saio eu.

O senador se considera a melhor opção como vice de Serra.
- É normal que o DEM aspire a posição. É legítimo, mas sempre vai prevalecer a vontade da maioria. Até onde eu sei há um aval positivo dos nossos aliados. O DEM é um partido da base e imprescindível ao nosso projeto.
Em meio à crise aberta com o DEM, que não aceita a chapa puro-sangue do PSDB a presidente, o presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE), divulgou uma nota oficial de apenas três linhas para explicar a escolha do partido.
"O PSDB sugeriu hoje o nome do senador Alvaro Dias como candidato à vice presidente na chapa de José Serra. Alvaro é um Senador de grande coerência e capacidade. Ele ajuda a dignificar o Parlamento brasileiro. Sua indicação está sendo apreciada por líderes e presidentes dos partidos coligados", diz a nota.

BEBÊ FUMANTE

Acabo de assistir a chamada do R7 sobre matéria que irá ao ar domingo na Rede Record de Televisão, durante a revista eletrônica semanária, DOMINGO ESPETACULAR, que vai ao ar por volta das 18 horas.
Segundo a chamada (assista AQUI), o nenenzão tem apenas 2 anos.  Por onde passa as pessoas o cumprimentam e algumas destas pessoas oferecem cigarros ao bebê.
O bebê vive na Indonésia, está visivelmente obeso e quando perguntam se ele prefere leite ou cigarro, ele responde sem titubiar: - leite.
Sinceramente, pensei que nada seria capaz de me chocar, depois de tudo que já vi. Estava enganada. A história desde bebê me deixou estarrecida, chocada, perplexa... Deu até palpitação.
Parei de fumar há três anos conheço bem os malefícios do tabagismo. Eu quando fumava muito, fumava 30 cigarros em um dia, sem comer nada. Essa criança segunda informa o texto da chamada chega a fumar 40 cigarros por dia com apenas dois aninhos.
Assistam. E pra quem pode, tem dinheiro e meios, por favor, salvem esse bebê.
Deus e os Anjos agradeceram.

ÁLVARO VICE DE SERRA. BOM PARA O PARANÁ


Sou Álvaro Dias e todos sabem disso. Sou realista. O melhor agora é esperar. Se, se confirma a vice-residência a Álvaro na chapa do Serra será os votos do Sul e Sudeste, contra os votos do Norte e Nordeste.
Estive no Norte do Brasil há pouco tempo, e sei bem que o Álvaro é conhecido, e quem o conhece respeita seu trabalho e sua postura. Podem às vezes até não concordarem, mas respeitam. 
Muitas das vezes confundem o senador como sendo de São Paulo, ou até mesmo do Rio Grande do Sul. Mas todos sabem quem é o Álvaro. Falou Álvaro Dias - "Não é aquele senador tucano que pega pesado com o PT?"
O ideal seria uma mulher, só que a ficha da galera tá meio imunda.
Marina saiu mesmo em voo solo para presidente pelo PV.
Então, vamos de Álvaro gente. Se o Serra ganha, o Álvaro Dias de vice só vai ser bom pro nosso Paraná, e é isso que importa.
O PT tá há oito anos no poder e a cúpula é quase toda daqui. Nos até agora só... hum.
Foi Aftosa virtual. Oito anos de resultados ruins na balança comercial do Estado. Cortes consecutivos na verba federal pra segurança, até chegar há níveis ridículos. Somente os restos para nós. E o desfile dos petistas cada vez mais ricos e famosos. 
A gente como povo deste Estado tem que se ajudar apoiar o que é melhor pra nós. 
Hoje os piores salários em média são os nossos. Há um ano você abria os classificados do jornal e estava lá: Secretária. Salário R$ 800,00 + VT +VA + Plano de saúde. 
Agora você abre os classificados de emprego: Secretária. Exige-se experiência comprovada em carteira de 1 ano. Salário R$ 500,00 + VT.
De que adiantou a Assembleia criar o maior salário do Brasil?
Pois é... De nada!
Então, se o Álvaro for confirmado vice de Serra... E se o Serra ganha a eleição... O Álvaro vai fazer o que PT nenhum fez em oito anos de Poder... Ele privilegiará o Paraná com o que há de bom e melhor.

OBS.
Não se esqueçam que a multa que o Paraná não paga mais pela venda do Banestado, sem querer tirar o mérito do Osmar Dias (PDT), é uma votação do Senado e não uma favor do Lula e seu PT. Há não cobrança da multa, apenas foi um ato de justiça em relação há um erro do passado.

SÉRGIO GUERRA REAFIRMA A IMPORTÂNCIA DE BETO RICHA NA CAMPANHA DE JOSÉ SERRA


Imprensa Beto Richa
O senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, reafirmou hoje (25) a importância da candidatura de Beto Richa para a campanha de José Serra à Presidência. “O Paraná tem uma importância estratégica na eleição presidencial”, disse Guerra. “Como Beto Richa lidera as pesquisas de forma consistente, sua candidatura indica a possibilidade concreta de o PSDB conquistar o governo de um Estado de grande importância no cenário político e econômico do País.”
Richa é um candidato afinado com Serra e com a direção nacional do partido, disse Guerra. “Não apenas pela identidade política e ideológica, mas também pela amizade pessoal que nos une a Beto Richa, cujo sobrenome honra as melhores tradições do PSDB.” Guerra lembrou, a propósito, que José Richa, pai de Beto, foi um dos fundadores do PSDB, ao lado de Franco Montoro, Mário Covas e outras lideranças.


ENQUANTO ISSO NO DESERTO DO SERRA...


Marco Jacobsen