sábado, 11 de julho de 2009

ESTÁ NO UCHO.INFO


Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva concedida na cidade de L’Aquila, na Itália, o presidente Lula da Silva negou que tenha indicado um empreiteiro para construir o estádio do Corinthians, na cidade de São Paulo, até 2014, ano da Copa do Mundo. A informação foi dada pelo atacante Ronaldo Nazário, com quem o presidente-metalúrgico trocou farpas discursivas por ocasião da Copa de 2006, na Alemanha.
Lula admitiu ter se reunido com a diretoria corintiana e que o sonho do clube e dos torcedores é construir um estádio. “Um tempo desse o Corinthians me apresentou um projeto de um estádio para a Copa do Mundo. Eu disse ao Corinthians que era preciso que eles encontrassem uma empresa para fazer o estádio e que conseguissem financiamento e que tivessem garantia, porque senão não tinha banco para fazer empréstimo para ninguém”, disse o presidente que é conselheiro vitalício do alvinegro paulistano.


Caros amigos, sinceramente compartilho da mesma opinião que UCHO HADDAD, que disse "Entre a palavra de Lula e a de Ronaldo Nazário, a do jogador tem mais peso e credibilidade".

Ninguém aqui está fazendo apologia ao Ronaldo Nazário, mas o ex-maior jogador do Mundo por três vezes consecutivas tem mentido muito pouco o quase nunca para imprensa. Mais bem, Ronaldo omite as coisas e está mais do que certo, porque há momentos que a imprensa tornasse o algoz ingrato das nossas vidas, eu conheço isso.

Delírios a parte, certo mesmo é quem viu a declaração de Ronalducho percebeu clara sinceridade e até um ar de ingenuidade no anúncio feito de forma tão animada. Bem diferente do sempre jeito tão canalha do nosso EXECUTOR, que nunca viu ou ouviu nada e somente abre a boca pra falar abobrinhas.

Ai como sou Fã do Obama, ele vem tirando um sarrinho do Lula tem um tempo. Tudo começou quando Barack disse na que o invertebrado era O CARA. Sabe porque o brasileiro engoliu a estória da carochinha, porque somos todos balbuinos balbuseando em bando. Simples assim!