sábado, 2 de maio de 2009

CLIMA PESADO

O PSDB de Londrina publicou nota na manhã deste sábado (02/05), declarando consistente oposição ao governo de Barbosa Neto (PDT).  Na nota distribuída à imprensa local o partido avisa, “A partir de agora nossa cidade terá um novo prefeito e novos gestores públicos. Acompanhamos atentamente os últimos lances das forças políticas vitoriosas. Não temos motivo para contentamento. Só para preocupações. Somos oposição. Teremos muito trabalho pela frente”. Ainda com tom ameaçador, o PSDB declara na nota a imprensa, “Denunciaremos todo e qualquer desvio de recursos públicos. Acompanharemos os acertos administrativos... Não teremos elogios a quem não os merecer. E nem é esse o papel de uma oposição responsável e comprometida com a sociedade”.  E insistem no discurso complementando, ...”a melhor contribuição de uma força política oposicionista é à crítica contundente, destemida e fundamentada”.

O partido ainda indica quem serão os fiscais e como será feita a oposição à nova gestão, “Pela palavra e pela ação dos nossos representantes na Câmara de Vereadores e pela palavra e ações de nossos companheiros onde quer que estejam, nos movimentos comunitários, nas organizações sociais, no dia-a-dia da cidade”.

No trecho final da nota, o PSDB londrinense faz insinuações de que o governo de Barbosa, que ainda nem começou é corrupto, “A mentira, os interesses escusos e a falsidade não terão vez! Londrina não merece mais enxergar no poder público a inépcia, a incompetência, o descaso ou a corrupção”.

O partido encerra a nota pedindo para a população não desanimar e nem perder a esperança, deixando no ar algo, em tom de promessa, uma suposta mudança que poderá vir acontecer.