quinta-feira, 9 de julho de 2009

SERÁ O BENEDITO?


RECEBI ESTA FOTO DO MOVIMENTO ACORDA BRASIL.
SE A FOTO É VERDADEIRA OU NÃO, SINCERAMENTE, NÃO IMPORTA!
O QUE IMPORTA MESMO É QUE A FOTO É ÓTIMA.
PRESTEM BEM A ATENÇÃO NA ÁREA QUE POSSUI UM CIRCULO.
SE ISSO FOR VERDADE É UM ESCÂNDALO, SE FOR DE MENTIRA DÁ PRA RIR UM POUCO PRA DISTRAIR A MENTE.

ATÉ QUE EM FIM!

UNIVERSIDADE TECNOLOGICA DO PARANÁ TERÁ ASFALTO

O Governo do Estado, finalmente irá asfaltar o acesso ao campus da Universidade Tecnológica Federal, em Londrina, O trecho que receberá a obra tem aproximadamente mil metros e custará aos cofres do estado de R$ 1,6 milhão.

A autorização para abertura de Licitação e de investimento foi homologada nesta quinta-feira (08/07) pelo governador Roberto Requião. As obras devem começar assim que for assinada a ordem de serviço, nas próximas semanas, e a partir daí terão prazo de seis meses para conclusão.

Durante o começo do ano foi realizada a abertura de um edital para a contratação se serviço de capa asfáltica para o trecho, porém o próprio governador Roberto Requião alegou ter encontrado indícios de vício no certame e cancelou o processo.

Segundo o secretário dos Transportes, Rogério Tizzot, o projeto será executado pelo corpo técnico do próprio Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e prevê melhorias que vão urbanizar o segmento e beneficiar não apenas os motoristas, mas também os pedestres e ciclistas.

Essa reivindicação era antiga dos alunos, desde que foi inaugurada a UTF-PR, todas as vezes que chovia os alunos tinham dificuldades para chegar ao Campus devido à quantidade de lama. Alguns estudantes colocam sacos de lixo nos pés para chegarem limpos, às salas de aula.

SERÁ QUE ELE VAI VOLTAR?

Depois que a Ministra Ellen Gracie aceitou o recurso do deputado Antônio Casemiro Belinati (PP), onde será analisada a impugnação da sua candidatura a prefeito de Londrina, muitos corações andam palpitando mais acelerados. Cada um teu seu motivo, uns é o amor e a dedicação de uma vida em prol da figura do Tio Bila, outros pela oportunidade de dias melhores, tem gente ainda que acha que vai ter uma boquinha. Mas todos concordam em uma coisa, a inércia do atual prefeito Barbosa Neto (PDT) é tamanha, que melhor mesmo era o TSE ter ficado no seu canto e deixado o “Homem” assumir.

O Ministério Publico que pleiteou a ação de impugnação tem outra visão, acha que jamais Belinati deveria ter concorrido a eleição e o TSE acatou esta opinião.

O povo discorda em massa e querem o Belinati de volta e o Barbosa fora. Tem amigos meus que disseram que apesar dos pesares é muito melhor o seu Antônio do que o almofadinha de gravata.

Tem anti Belinati dizendo, que prefere o velho Bila a suporta os siricuticos e estrelismos do novo prefeito.

O certo é que o Barbosa Neto não está agradando ninguém, nem quem gostava dele.

Eu confesso que no começo até tive simpatia pelo novo prefeito, mas após os 2 meses e meio do seu governo e depois das suas inúmeras declarações em coletiva, além dos seus escolhidos secretários. Sinceramente, preferia até o Hauly (PSDB) ou o insuportável André Vargas (PT).