terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FUNDIÇÃO DE CHUMBO AMEAÇA SER REABERTA

INFELIZMENTE,




Essa noticia é quentissima.
A fundição de chumbo de Leópolis, cidade a 30 Km de Cornélio Procópio, norte pioneiro do Paraná, está prestes voltar a funcionar. Informações dão conta que a Prefeitura Municipal de Leopolis deverá liberar o alvára de funcionamento para a Helux muito em breve, sob pena de não o fazendo, pagar multa diária de R$2.000,00. A população indignada vem se mobilizando para um abaixo assinado e caso confirme a reabertura, os cidadãos de Leópolis prometem atear fogo nas instalações. A quebradeira será geral.
Contatos com a Fernanda em Leopolis, líder dos moradores é possível pelo número 043 84059917 e 043 36271237, ou pelo e-mail: fernandagajb@ibest.com.br
A Comunidade do Bairro do Macuco de Cornélio Procópio se solidariza e promete novamente fechar a rodovia BR-369 em protesto com o descaso das autoridades estaduais, que parecem estar a favor deste tipo de empresa.
 
 
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Esta mensagem me foi enviada no dia de ontem (22/02/10) pelo líder do Bairro do Macuco (JAIR) e pela Líder dos moradores de Leópolis (FERNANDA).
Qualquer esclarecimento entre em contato com os membros acima relacionados.
Sem mais e com apoio total desta Blogueira.