segunda-feira, 25 de maio de 2009

LERO-LERO DO PODER


INIMIGOS DO REI

O dep. Est. Antonio Belinati (PP) esteve no fim de semana em Londrina e concedeu algumas entrevistas. Nelas não poupou seu "aliado", o prefeito Barbosa Neto (PDT). Belinati disse: -“Acho uma irresponsabilidade aumentar a tarifa do ônibus. O discurso era outro encima do palanque”. Atitude previsível, pois Belinati está de olho em 2012.

Para ganhas a eleição outra vez, vai empurrar Barbosa pra mesma vala comum onde colocou o falecido ex-prefeito Wilson Moreira e Luiz Carlos Hauly (PSDB), a que separa os ricos dos pobres.

Belinati tem dito que Barbosa venceu com seu apoio (máxima indiscutível) e com os votos dos pobres, e afirma, “como todos meus antecessores está governando apenas para os ricos da cidade”.

 

DESCENDO

O dep. Fed. André Luiz Vargas Hilário (PT), este perdendo eleitores para o Ministro Paulo Bernardo (PT). Sem algo significativo que alavanque seu nome e com a perda, junto com o diretório estadual do partido, da já pouca popularidade que tinha, André corre o risco real de ter que deixar Brasília. Mas isso não parece ser problema, problema mesmo é o deputado estar lá.

 

VAI

O Sen. Osmar Dias (PDT), disse que vai ser candidato de qualquer maneira. Tanto que para isso, segundo Ele declarou, “não aceitei ser o líder do Governo no Senado para não fechar as portas há uma possível aliança com o PSDB no Paraná”. Hum...

Osmar afirma ainda que se o PSDB insistir em lançar candidato ao governo, então, "que vença o melhor programa para o Paraná

MENINGITE MATA A PRIMEIRA CRIANÇA EM LONDRINA










Foi a óbito na madrugada do domingo (24) uma criança de 3 anos vitimas de meningite bacteriana que estava internada no Hospital Infantil de Londrina. Conforme divulgou a assessoria do hospital, o menino foi internado na unidade na madrugada do sábado (23) e recebeu alta em seguida. À tarde do mesmo dia o menino retornou ao hospital demonstrando sintomas típicos da meningite meningocócica e faleceu às 0 horas do domingo.

Os familiares do menino e seus colegas de escola estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde Municipal, que estão medicando a todos com antibióticos para evitar o surgimento de novos casos da doença.

O garoto estudava em escola de educação infantil na Rua Souza Naves, Jardim Petrópolis, região Centro Sul de Londrina, próximo ao Instituto do Câncer da cidade.

Segundo informou a Secretaria de Saúde, este é o segundo caso registrado este ano e o primeiro que evoluiu a ponto de ocorrer o óbito do infectado. No ano de 2008, Londrina teve quatro infectados, onde dois pacientes morreram.

Informações coletadas no site: Londrix.com