sexta-feira, 19 de junho de 2009

LERO-LERO DO PODER

É MOLE OU QUER MAIS
Quem circula pelos corredores da Câmara de Vereadores de Londrina, anda flagrando algumas exigências bem fora de prumo feitas pelos edis.
Os nobres vereadores querem que Casa adiquira um veículo automotor, ou seja, um carro para cada um dos 19 membros eleitos.
Não obstante, tem vereador que se diz paladino da justiça e anda pegando no pé de empresa que fornece alimentos ao município, engrossando a voz nos corredores da Câmara dizendo que não é possível que 'esse' continue utilizando-se do seu veículo automotor particular para continuar fazendo os serviços da Casa, enquanto o Presidente da mesma tem dois automóveis a sua disposição, veículos estes, adiquiridos pelos cofres da Câmara de Vereadores londrinense. O que segundo o edil e demais pares é uma desigualdade e injustiça.
Porém vale salientar que nem todos os membros eleitos para a Casa compartilham da mesma ideia e apoiam a sândice.

Como senão bastasse os senhores edis quererem um jornalzinho pra se alto promover, agora querem carro e combustível pra se reeleger. Pelo ou menos é o que nós povo, entendemos que está acontecendo com as atitudes que andam tomando os nossos vereadores. O fato é, que antes por pior que seja, eram seis, agora é três.
Piorou e muito a qualidade dos nossos representantes do legislativo local, porque por fora todo mundo é bela viola, mas por dentro, tem um bocado que são pães bolorentos.