segunda-feira, 18 de maio de 2009

DAS OFENSAS

Vou esclarecer ao leitor.
Quanto for xingar, ofender e até difamar esta blogueira, primeiro leia o que está escrito e compreenda o texto.
Não preciso agradar o Prefeito, até porque como imprensa não estou aqui pra agradar ninguém, passar a informação é obrigação, esperar pelos resultados posteriores é um ato de paciência. Descobrir quem xingou é muito fácil o número do IP está lá.
Outra coisa CAGUETA não existe, é assassinar o português, ALCAGUETE, a sim, singnifica uma pessoa que conta o que os outros fizeram, porém o próprio dicionário da língua portuguesa descreve assim: 

alcaguete (gu-ê ou guê)

(espanhol alcahuete, do árabe hispânico alqawwád)

1. Bras. Pessoa que denuncia. =delator, denunciante, denunciador

s. 2 gén.

1. Bras. Pessoa que espia. = espião

Então dizer que ninguém acredita mais em mim, torna-se uma contradição, já que para alcaguetar é necessário que se diga a expressa verdade. Porém sou democrática, publiquei a opinião mesmo não tendo absolutamente nada haver com a notícia.

Das outras ofensas, mesmo que fossem verdade, o que não é, pouco me importa, já foi chamada de tanta coisa mas nunca processei ninguém, a carapuça não me serve. Sou trabalhadora, honesta, lutadora e fiel aos meus ideais.

Quando quiserem me ofender, faça francamente, diretamente. Não se esconda atrás do "ANONIMATO", pois é ridículo e prova apenas que o ofensor é uma pessoa "VIL". E para esclarecer o que significa uma pessoa VIL:

vil 

adj. 2 gén.

1. De pouca conta, insignificante, pequeno; pobre, mísero; mesquinho, humilde.

2. Que repugna ao brio.

3. Infame, torpe.

4. Que degrada o homem.

s. 2 gén.

5. Pessoa desprezível.




CONVERSERO DO PODER

GRAMPO                                                                                                                                  

Barbosa Neto está realmente com medo de grampo, ou, alguma coisa dita no gabinete vazou sem que ninguém houvesse saído de lá. Certo é, que na coluna do jornalista Fabio Silveira (JL) foi dado o furo. Um perito do Instituto de Criminalística fez no sábado (16/05) uma varredura no prédio da prefeitura e no gabinete do prefeito, atrás de grampos. Procurado o perito não confirma, mas pede que entre em contato com o gabinete de Barbosa, “eles” segundo o perito, ‘estão autorizados a falar sobre o assunto’. Pra bom entendedor pinto é...  

 

 LÍNGUA DE TRAPO

O prefeito de Londrina, fala uma coisa e faz outra. Disse que diminuiria os cargos em comissão de 181 para 50 apenas, e o fez. Porém dentro de alguns dias vai nomear 4 subprefeitos para os distritos e outros 26 comissionados. Serão para trabalhar nas subprefeituras? Esperamos os próximos dias as tais nomeações.

 

TARIFA DE ÔNIBUS

O aumento da tarifa de ônibus em Londrina se tornou um gigantesco problema. Com uma CEI em andamento que teria que encerrar os trabalhos hoje (19/05), mas foi prorrogada para mais 45 dias. Com uma planilha apresentada pelas empresas de ônibus com valores superiores aos praticados pelo mercado, R$ 1,92 para o litro de diesel, e R$ 60,00 a mais pagos pelos pneus do maior preço cotado. E ainda, com um inquérito em curso no GAECO devido ao mensalinho distribuído pela concessionária TCGL a vereadores do mandato passado. O aumento da tarifa corre o risco de naufragar ou a CEI acabar como tudo no país, em PIZZA!