GRAMPO
Barbosa Neto está realmente com medo de grampo, ou, alguma coisa dita no gabinete vazou sem que ninguém houvesse saído de lá. Certo é, que na coluna do jornalista Fabio Silveira (JL) foi dado o furo. Um perito do Instituto de Criminalística fez no sábado (16/05) uma varredura no prédio da prefeitura e no gabinete do prefeito, atrás de grampos. Procurado o perito não confirma, mas pede que entre em contato com o gabinete de Barbosa, “eles” segundo o perito, ‘estão autorizados a falar sobre o assunto’. Pra bom entendedor pinto é...
LÍNGUA DE TRAPO
O prefeito de Londrina, fala uma coisa e faz outra. Disse que diminuiria os cargos em comissão de 181 para 50 apenas, e o fez. Porém dentro de alguns dias vai nomear 4 subprefeitos para os distritos e outros 26 comissionados. Serão para trabalhar nas subprefeituras? Esperamos os próximos dias as tais nomeações.
TARIFA DE ÔNIBUS
O aumento da tarifa de ônibus em Londrina se tornou um gigantesco problema. Com uma CEI em andamento que teria que encerrar os trabalhos hoje (19/05), mas foi prorrogada para mais 45 dias. Com uma planilha apresentada pelas empresas de ônibus com valores superiores aos praticados pelo mercado, R$ 1,92 para o litro de diesel, e R$ 60,00 a mais pagos pelos pneus do maior preço cotado. E ainda, com um inquérito em curso no GAECO devido ao mensalinho distribuído pela concessionária TCGL a vereadores do mandato passado. O aumento da tarifa corre o risco de naufragar ou a CEI acabar como tudo no país, em PIZZA!