segunda-feira, 18 de maio de 2009

DAS OFENSAS

Vou esclarecer ao leitor.
Quanto for xingar, ofender e até difamar esta blogueira, primeiro leia o que está escrito e compreenda o texto.
Não preciso agradar o Prefeito, até porque como imprensa não estou aqui pra agradar ninguém, passar a informação é obrigação, esperar pelos resultados posteriores é um ato de paciência. Descobrir quem xingou é muito fácil o número do IP está lá.
Outra coisa CAGUETA não existe, é assassinar o português, ALCAGUETE, a sim, singnifica uma pessoa que conta o que os outros fizeram, porém o próprio dicionário da língua portuguesa descreve assim: 

alcaguete (gu-ê ou guê)

(espanhol alcahuete, do árabe hispânico alqawwád)

1. Bras. Pessoa que denuncia. =delator, denunciante, denunciador

s. 2 gén.

1. Bras. Pessoa que espia. = espião

Então dizer que ninguém acredita mais em mim, torna-se uma contradição, já que para alcaguetar é necessário que se diga a expressa verdade. Porém sou democrática, publiquei a opinião mesmo não tendo absolutamente nada haver com a notícia.

Das outras ofensas, mesmo que fossem verdade, o que não é, pouco me importa, já foi chamada de tanta coisa mas nunca processei ninguém, a carapuça não me serve. Sou trabalhadora, honesta, lutadora e fiel aos meus ideais.

Quando quiserem me ofender, faça francamente, diretamente. Não se esconda atrás do "ANONIMATO", pois é ridículo e prova apenas que o ofensor é uma pessoa "VIL". E para esclarecer o que significa uma pessoa VIL:

vil 

adj. 2 gén.

1. De pouca conta, insignificante, pequeno; pobre, mísero; mesquinho, humilde.

2. Que repugna ao brio.

3. Infame, torpe.

4. Que degrada o homem.

s. 2 gén.

5. Pessoa desprezível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.