terça-feira, 24 de agosto de 2010

INSTITUCIONAL OBRIGATÓRIO


Gleisi se reúne com empresárias de Campo Largo
Na manhã desta terça-feira (24), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann (PT) participou de um encontro promovido pelo Conselho das Mulheres Executivas de Campo Largo, vinculado à Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Largo (ACICLA).
O evento faz parte do projeto Mulher Inteira, que uma vez por mês leva às empresárias e à comunidade palestras voltadas à formação e à valorização da mulher.
Tendo como tema “Desenvolvendo competências e treinando habilidades”, a conferência debateu assuntos relacionados à liderança e pró-atividade, valores que, segundo Gleisi, devem nortear não somente o trabalho dos profissionais, mas as ações dos políticos.
A candidata destacou também a importância da atuação das mulheres no mercado de trabalho, nos espaços públicos e, sobretudo, na política. “Independentemente da posição partidária, é essencial participar da vida política, porque nós, mulheres, temos um olhar diferenciado”, declarou.
Gleisi salientou ainda que a candidatura de Dilma Rousseff à presidência é um exemplo a ser seguido, salientando que ela terá o desafio de dar continuidade aos investimentos de infraestrutura e desenvolvimento social implantados durante o Governo Lula.