quarta-feira, 1 de julho de 2009

DANILO GENTILI E AGREDIDO POR SEGURANÇA DE SARNEY

A coisa pegou fogo no Congresso Nacional, mais do que já vem pegando fogo. Depois de todas as baixarias patrocinadas por parte dos nossos nobres Senadores da Republica Federativa do Brasil, perguntar se tornou crime passível de agressão física.
O repórter descarado do CQC da BAND, Danilo Gentili, conhecido como o Capeta em Forma de Guri de Santo André, foi jogado no chão por um dos homens que fazem a segurança do ex-presidente do Brasil e eterno Senador pelo Amapá, José 'Bigodudo' Sarney. Eterno Senador graças a benevolência do também ex-presidente impeachmado, também hoje Senador por Alagoas, Fernando Collor de Melo.
O barraco aconteceu nesta quarta-feira (01/07), no corredor de entrada do Congresso Nacional que dá acesso ao Plenário do Senado, no exato momento que tentou fazer a pergunta ao Presidente do Senado, “Presidente, como é não ser tão poderoso quanto se pensava?” Neste momento Gentili foi agarrado e levado ao chão pelos policiais que escoltavam José Sarney.
Fotos site: ÚLTIMO SEGUNDO

Como virão a sequência é "E M O C I O N A N T E"! Eu acho que o segurança é estrábico e errou o alvo.
Acredito que mais da metade do país gostaría de ter visto o Sarney ser atirado ao chão no lugar do repórter humorista. Eu gostaría de ter visto...

LERO-LERO DO PODER

TODOS NO MESMO PALANQUE?

A Folha de São Paulo garantiu (01/07) que nos próximos dias o presidente Lula e o governador do Paraná vão se encontrar para discutir as eleições de 2010. Lula quer que o Senador Osmar Dias (PDT), o Governador Requião (PMDB) e a canditassíma ao senador, Gleise Hoffman (PT), subindo no palanque em prol da candidatura à presidência da Ministra Dilma Roussef (PT). Como bem definiu Cláudio Osti: - É o ecumenismo da ideologia política.

TÁ COM INVEJA... FAÇA IGUAL

Tem senador sulista em Brasília que está com uma inveja do colega Pedro Simon (PMDB). O senador do Rio Grande, no ano que passou não gastou um tostão da sua verba pessoal (aluguel, alimentação, transporte, etc), fora o fato de ele ter pedido na cara do Sarney (PMDB), em plena sessão no senado, para o José deixar a Presidência da Casa.

A imprensa nacional é todos olhos e ouvidos pro ícone do momento na política, que está internado devido a uma cirurgia no apêndice.

O problema é fácil de resolver, faça igual Simon, não use a verba e seja firme nas suas opiniões, que o estrelato baterá a porta do seu gabinete.

RUMORES

O Prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto (PDT), que está em viagem pela Europa enfrentará uma imprensa angustiada por respostas. Mas engana-se que pensa que sobre os resultados da sua viagem comercial, o que o povo quer saber, qual é a posição do prefeito em relação aos rumores crescentes, dando conta de que as meras divergências de ponte de vista, entre Barbosa e o Dep. Antonio Belinati (PP), passaram há ser um abismo de discordância em todos os sentidos.

A FÉ MOVE MONTANHAS

Os belinatistas estão rogando, orando, em fé. Tudo porque a Ministra do STF, Hellen Graice aceitou o recurso do Belinati (PP) que pede a revisão da decisão do TSE que cassou a candidatura dele para prefeito, após 48 horas da sua eleição no 2º Turno em Londrina.

AZEDO...

O recurso de Belinati, já mudou os ânimos de alguns edis na Câmara de Vereadores londrinense. O líder do prefeito Barbosa (PDT) e o sobrinho de Belinati trocaram e trocam farpas quando não concordam com algo...

Até o fim das vistas do STF, a coisa tenderá a ficar cada vez mais azeda.