quarta-feira, 29 de julho de 2009

COMPARAÇÃO GENIAL

Geralmente eu não escolho frases do dia, mas esta do humorista e jornalista Rafael Bastos do CQC foi simplesmente genial.



"Promotor afirma que Suzane von Richthofen, tem personalidade manipuladora".

Ta aí, quando ela sair da cadeia vai presidir o Senado.

ELE VOLTOU...?

Está numa felicidade o ex-prefeito londrinense Nedson Micheleti (PT), pois o governador Roberto Requião (PMDB) o convidou para assumir a Secretaria do Trabalho e Emprego do Paraná em substituição de Nelson Garcia (PSDB), que está se desincompatilizando do cargo por esses dias.

Nelson voltará a Assembleia e reassumirá sua vaga de deputado estadual e sairá pra tentar a reeleição. Nelson também pretende engrossar a oposição a Requião, além é claro, de servir de símbolo do distanciamento do PSDB com o governo estadual.

Nedson que não é bobo nem nada aproveitou-se da situação e volta a sentir o gostinho do poder, já que depois de 20 anos de ausência, o petista foi obrigado a voltar ao trabalho árduo em seu cargo de origem, que é o de escriturário da Caixa Econômica. O PT por sua vez, aproveita para ocupar cada vez mais espaços no governo do Estado e confirmar o Governador Roberto Requião no palanque em prol da Dilma Roussef, pois está quase certo que Bob Rec tentará ocupar uma das duas vagas que se abre em 2010 para Senador pelo estado do Paraná, lá em Brasília.

Para Micheleti veio como um alívio o convite do Governador do Paraná. Durante todo o início deste ano, muitas foram as notícias de que Nedson iria comandar essa ou aquela secretaria federal, depois supostos cargos de alto escalão na Caixa em Brasília. Enfim, muitos mexericos deram contam da vida do ex-prefeito, mas nenhum deu em nada, não passaram de meros mexericos.

Agora, porém, parece que a coisa vai engrenar e Nedson Luiz Micheleti irá voltar a sentir o gosto do poder, mesmo que seja apenas por 1 ano e 5 meses.