sábado, 12 de novembro de 2011

Show de horror

A prisão de Antonio Francisco Bonfim Lopes - vulgo NEM, com certeza um dos maiores líderes do tráfico do RIO de Janeiro e porque não dizer do BRASIL, se transformou num espetáculo. Armaram o circo... que maravilha!
O pior de tudo é que querem transferir o cara para um presídio federal fora do Estado Fluminense. Ai onde mora o pior.
Como se já não basta os sucessivos governos cariocas deixarem o tráfico de drogas aproveitar por décadas da corrupção em todas as esféras publicas do Rio e a boa logística nas escapadas que os morros da Cidade Maravilhosa proporcionam aos traficantes, seguem espalhando essa merda toda pelo país.
Cada vez que um líder do tráfico é transferido de um estado para o outro do Território Nacional, leva com ele toda a sua equipe que não O abandonará jamais. Verdade essa, veja o caso de Fernandinho Beiramar, Marcola, Maximiliano Louzada e tantos outros mega traficantes, que para onde foram houve o aumento de apreensões de grandes carregamentos de drogas. Como a troupe vai junto, o pacote fica completo. Afinal, precisa-se fazer dinheiro para continuar pagando muita "gente boa", e para manter a Instituição do Crime de Narcotráfico e seu demais complementos, FUNCIONANDO direitinho.
Fizeram um espetáculo da prisão! O que remeteu essa humilde cidadã que vos escreve há reconhecer que a barbarie humana necessita de Troféus e de muitos aplausos. Foi nojento isso, pois ambos lados dessa guerra mandaram seus recados... e no meio estamos nós, mediocres cidadãos.
Pode ser que minha concepção do ocorrido esteja equivocada, mas o fato é que: - com a transferência de mais esse Monstro Doentio pra outra unidade da Nação, com ele irá a profissionalização do tráfico que aproveita todas as oportunidades para ampliar seus ganhos e horizontes.