Tudo em prol da candidata a Presidência da Republica, que...
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
DIRETO DO CLÁUDIO HUMBERTO
Incra dá
R$ 44 milhões a
ONG petista pró-MST
A ONG Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, em Botucatu, ganhou do Incra R$ 44 milhões nos últimos três anos para prestar “assistência técnica e capacitação de assentados em São Paulo”, ou seja, dar uma mãozinha ao MST. É uma ação entre “cumpanhêros”: um dos diretores da Fepag é Osmar Bueno, professor da Unesp, ex-presidente do PT e candidato à prefeitura da cidade.
CONCLUSÃO GENIAL
"O Brasil do Lula é uma espécie de país
pré-datado. Bom para 2014 (Copa),
bom para 2016 (Rio)
e bom para 2020 (pré-sal)."
Hugoa-a-go-go, leitor do blog do jornalista
Ricardo Noblat
Por UCHO HADDA
Ministro insiste em divulgar sua intimidade com o mundo etílico
João Canabrava -
Quando Lula da Silva ainda estreava na embriaguez do poder, o corajoso jornalista Larry Rohter , então correspondente do “The New York Times”, decidiu noticiar no tabloide nova-iorquino os constantes “bebericos” presidenciais. Por conta disso, Rohter quase foi expulso do Brasil, pois o presidente ficou transtornado com a publicidade que foi dada ao seu etílico prazer.
Diferentemente do patrão, o ministro Paulo Bernardo da Silva, do Planejamento, parece não fazer muita questão que os goles extras que encara quase que diariamente alcancem o noticiário. Ele próprio trata de divulgar sua intimidade com o deus Baco.
No dia 4 de outubro, um domingo, Paulo Bernardo anunciou em seu microblog no Twitter que estava em um boteco de Londrina, onde consumiu algumas cervejas e petiscos variados. Na última quarta-feira (7), o ministro, que estava em Madri, postou no Twitter a seguinte mensagem: “Jantei com pres. BID, Luis A Moreno (em Madri, 23h20). Falamos sobre a capitalização do Banco.Comi um peixe, com vinho nacional”.
No último sábado (10), já desfrutando do feriado prolongado, Silva voltou a propagandear sua intimidade com o universo etílico. Eis o que foi publicado no microblog do ministro: “Oh, vida dura! Tomando um vinho, comendo uns camarões, conversa boa, olhando o mar…”
Cada um dá à própria vida o destino que quiser, mas ser ministro de Estado é uma tarefa que exige preparo e estofo. Paulo Bernardo pode beber à vontade, desde que o faça de maneira intimista e sem publicidade excessiva. Até porque, um ministro, pelo que se sabe, é uma figura pública.
Por outro lado, foi um abuso desmedido de Paulo Bernardo usar a expressão “vida dura” para emoldurar o fato de estar tomando vinho e comendo camarões, à beira do mar, no momento em que os brasileiros são corroídos por uma criminosa carga tributária e o governo do companheiro Lula dá um calote na restituição do Imposto de Renda.
Enfim, esse é o governo messiânico capitaneado por Luiz Inácio Lula da Silva, o salvador da pátria.
AINDA NÃO É O FUNDO DO POÇO
Pelo jeito o vereador expulso do seu partido, Rodrigo Gouvêa (ex-PRP) está em franca queda em direção ao fundo do poço.
Depois de um início de trabalho glorioso como relator da CEI da Planilha da Tarifa do Transporte Coletivo de Londrina, Rodrigo parece haver tropeçado e está caindo, caindo, caindo,caindo... E, corre o risco certo de dar com a cara no solo. Uiii... Como Dói!
A última vem lá do interior de São Paulo, mas precisamente da cidadezinha simpática e lindinha de Tarumã, onde Gouvêa parece não ter depositado o FGTS e o INSS devido pela sua empresa que funcionava lá (Leia denúncia AQUI).
Por conta desta nova denuncia que foi protocolada na mesa da Câmara de Vereadores de Londrina, o presidente da 'comissão de ética', o vereador Rony Alves (PTB), disse ao Bondenews que vai estudar a denuncia feita pelo povo de Tarumã (SP), e se procedente for, vai colocar na conta de Rodrigo Gouvêa, que pelo jeito, já está no vermelho.
Aguardemos o fim de mais está história trágica da Câmara de Londrina, que parece não ter fim.
Snif, Snif, Snif... Enquanto isso, estouremos mais pipoca e tomamos mais chá gelado para repor o líquido corporal perdido.
Assinar:
Postagens (Atom)