quarta-feira, 1 de julho de 2009

DANILO GENTILI E AGREDIDO POR SEGURANÇA DE SARNEY

A coisa pegou fogo no Congresso Nacional, mais do que já vem pegando fogo. Depois de todas as baixarias patrocinadas por parte dos nossos nobres Senadores da Republica Federativa do Brasil, perguntar se tornou crime passível de agressão física.
O repórter descarado do CQC da BAND, Danilo Gentili, conhecido como o Capeta em Forma de Guri de Santo André, foi jogado no chão por um dos homens que fazem a segurança do ex-presidente do Brasil e eterno Senador pelo Amapá, José 'Bigodudo' Sarney. Eterno Senador graças a benevolência do também ex-presidente impeachmado, também hoje Senador por Alagoas, Fernando Collor de Melo.
O barraco aconteceu nesta quarta-feira (01/07), no corredor de entrada do Congresso Nacional que dá acesso ao Plenário do Senado, no exato momento que tentou fazer a pergunta ao Presidente do Senado, “Presidente, como é não ser tão poderoso quanto se pensava?” Neste momento Gentili foi agarrado e levado ao chão pelos policiais que escoltavam José Sarney.
Fotos site: ÚLTIMO SEGUNDO

Como virão a sequência é "E M O C I O N A N T E"! Eu acho que o segurança é estrábico e errou o alvo.
Acredito que mais da metade do país gostaría de ter visto o Sarney ser atirado ao chão no lugar do repórter humorista. Eu gostaría de ter visto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.