Depois que a Ministra Ellen Gracie aceitou o recurso do deputado Antônio Casemiro Belinati (PP), onde será analisada a impugnação da sua candidatura a prefeito de Londrina, muitos corações andam palpitando mais acelerados. Cada um teu seu motivo, uns é o amor e a dedicação de uma vida em prol da figura do Tio Bila, outros pela oportunidade de dias melhores, tem gente ainda que acha que vai ter uma boquinha. Mas todos concordam em uma coisa, a inércia do atual prefeito Barbosa Neto (PDT) é tamanha, que melhor mesmo era o TSE ter ficado no seu canto e deixado o “Homem” assumir.
O Ministério Publico que pleiteou a ação de impugnação tem outra visão, acha que jamais Belinati deveria ter concorrido a eleição e o TSE acatou esta opinião.
O povo discorda em massa e querem o Belinati de volta e o Barbosa fora. Tem amigos meus que disseram que apesar dos pesares é muito melhor o seu Antônio do que o almofadinha de gravata.
Tem anti Belinati dizendo, que prefere o velho Bila a suporta os siricuticos e estrelismos do novo prefeito.
O certo é que o Barbosa Neto não está agradando ninguém, nem quem gostava dele.
Eu confesso que no começo até tive simpatia pelo novo prefeito, mas após os 2 meses e meio do seu governo e depois das suas inúmeras declarações em coletiva, além dos seus escolhidos secretários. Sinceramente, preferia até o Hauly (PSDB) ou o insuportável André Vargas (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.