quarta-feira, 24 de junho de 2009

MINHA OPINIÃO À CERCA DA POLÊMICA SOBRE A ÁREA QUE SERÁ CONSTRUÍDO O TEATRO MUNICIPAL DE LONDRINA

A única coisa que eu acho, que deve ser explicada e divulgada à todos os londrinenses, é que o terreno não foi doado como se propagou na imprensa. E nem tão pouco o tal benfeitor dono do terreno, é tão benfeitor assim...
O local é muito legal, lindo por sinal.
Mas o que a grande massa não sabe, é que a área não receberá apenas o teatro, terá shopping, um condomínio, além de inúmeras salas comerciais e supermercado, centro gastronômico e etc.
O dono do terreno vai ganhar uma verdadeira e incrível fábula de dinheiro. O cara é imobiliarista e muito bem relacionado com PT e PSDB. Então, isso deveria ser amplamente divulgado, para que as pessoas soubessem o que realmente é tomada ou é fucinho de porco nesta história do teatro.
Outra coisa que quase ninguém sabe, é que o suposto doador, 'suposto' porque não doou nada, cedeu ao município a área obrigatória que a lei exige, e o município por sua vez construirá o teatro naquele local. Também deve ser propagado, que o `anjo benevolente' irá ficar ainda muito mais rico do que já é quando empreendimento ficar pronto, e que fez muito esforço pra coisa acontecer na sua área, a antiga fábrica da Anderson Clayton.
Não tenho nada contra, concordo que o teatro seja lá, o espaço é ótimo, de fácil acessibilidade e ainda o lugar é lindo, além de todo o projeto do teatro ter sido desenvolvido pensando exatamente naquela área, e mais, vai valorizar a região que fica próxima ao Bairro da Fraternidade e da Rodoviária de Londrina, onde à noite é boca de fumo e área de tráfico de vários entorpecentes . Mas sejamos justos nesta história toda, onde apenas existe lobos em pele de cordeiro, ninguém meu bem, absolutamente ninguém, é o lenhador ou a chapeuzinho vermelho, no máximo existe uma ou outra 'vovozinha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.