quarta-feira, 24 de junho de 2009

ESTELIONATÁRIO MINEIRO É PRESO NO RIO POR FALSIFICAR CARTÕES DE CRÉDITO DE REQUIÃO E BETO RICHA

Foi preso nesta quarta-feira (24/06), em um shopping de Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro, um estelionatário identificado como Wederson Fonseca de Assis de 27 anos, que mora na cidade de Congonhas no estado de Minas Gerais.

Segundo informou o programa do radialista Igor Camargo na rádio CBN de Minas, Wederson conseguiu o chamado IMPOSSÍVEL, obteve dados pessoais de Roberto Requião, Beto Richa, Aécio Neves que é governador do seu Estado de origem, entre outros políticos. Com os dados na mão, o estelionatário falsificou cartões de créditos em nome dos nobres senhores.

A fraude identificada pela operadora dos cartões, depois que as vítimas alegaram através de contato feito prévio realizado pela agência, não haverem feito o pedido de cartões adicionais.

Wederson de Assis tem envolvimento com outros crimes, como o tráfico de drogas e roubo, pelos quais foi condenado a 25 anos de detenção, foi o que informou o radialista Igor Camargo da CBN / Minas.

Segundo o site Bondenews, através da jornalista Simone Albieri, nenhum dos senhores políticos sofreu quaisquer prejuízos com o golpe de mestre dado pelo mineirinho.

Fontes: Rádio CBN – Minas e Bondenews, Fábio Campana e PF Rio.

Texto Soraya Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.