quinta-feira, 18 de junho de 2009

QUESTÃO DE UTILIDADE PUBLICA

Conselheiros da Petrobrás ganham 90 mil por mês
O deputado Antonio Belinati (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (18/06), pela manhã, para tornar público que cada Conselheiro da Petrobrás está ganhando mais de R$ 90 mil por mês, fora os salários que recebem dos cargos que ocupam no governo federal. Belinati lembrou que muitas vezes o conselheiro participa de uma reunião por mês, e que dura menos de 30 minutos. Dentre os beneficiados com a "mamata",como classifificou o deputado, Belinati citou os nomes da ministra Dilma Roussef, o ministro Mantega, o ministro Franklin Martins e o general Albuquerque, ex-comandante do Exército Brasileiro.
Belinati lembrou que além dos salários, fora a remuneração como conselheiros da Petrobrás, "Os ministros não pagam moradia, água, luz, telefone, carro, combustível, passagem de avião, despesas de restaurante, etc. E ainda estão "mamando" na Petrobrás, à custa do dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros", indignou-se o deputado.
Belinati ainda supôs em plenário: - "Isso comprova que a gasolina, o óleo diesel e o gás de cozinha poderiam ser vendidos bem mais baratos para os consumidores se as autoridades do governo não estivessem sugando a Petrobrás".

Um comentário:

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.