segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DEU NA RUTH BOLOGNESE


Osmar rompe com Beto se ele abandonar Prefeitura


Pesquisa em Foz - A última pesquisa sobre intenção de voto na base do "votaria com certeza ou talvez votaria" para o Governo do Paraná em Foz do Iguaçu mostrou os seguintes números: Osmar Dias (69%), Alvaro Dias (63%); Beto Richa (35%), Orlando Pessuti (11%) e Paulo Bernardo (8%). A pesquisa foi feita pelo Instituto Análise de São Paulo, que pertence ao cientista político Alberto Almeida, autor do celebrado livro "A Cabeça do Brasileiro", resultado de anos e anos de pesquisas na área eleitoral. Almeida é, atualmente, um dos gurus mais respeitados dos tucanos. E Foz do Iguaçu, como se sabe, é terra do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, do PDT, mais pró-Osmar do que pé de soja.


Pelo jeito somente em Curitiba é que o Beto Richa leva a eleição. Como já foi-se o tempo em a capital paranaense sozinha decidia a eleição, melhor mesmo seu prefeito ficar aonde está, porque fora a executiva estadual do PSDB que Beto encampou - expulsando esse, dando o golpe naquele -, não restou mais nada. A coisa é favorável para os irmãos Dias. 
Na realidade é que o prefeito tucano tem cara de "menino de condomínio", num 'Paraná Rural" sua imagem não cola. Mas parece que ele não entendeu isso. 
Particulamente, eu não dou meu voto ao Beto Richa, ele não me agrada, nem seu discurso me comove. Pelo jeito não estou sozinha nesta opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.