sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DESPEDIDA

Caros amigos, meu blog em breve irá sair do ar. o motivo é a saída do jornal que trabalho provocado pela inadimplência do meu chefe. A minha internet e fone é GVT, a empresa me comunicou hoje que a partir de amanhã estarei definitivamente sem serviço. Ou seja, além do cara mentir, não me pagar, me enrolar e fugir de mim, deixa uma divida pra trás o telefone. E que eu me exploda.
Durante o tempo que escrevi as minhas mal traçadas linhas e repletas de erro de português fui feliz. espero que tenha ajudado e dado luz à muita gente.
Um abraços à todos e que Deus os ilumine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.