terça-feira, 18 de agosto de 2009

VEREADOR DE LONDRINA SERÁ INVESTIGADO PELO MP

O promotor do Patrimônio Publico em Londrina, Renato Lima Castro, instaurou procedimento investigatório para apurar a denúncia de que o vereador Rodrigo Gouvêa (PRP) teria mantido uma “funcionária fantasma” lotada no seu gabinete na Câmara Municipal, entre fevereiro e julho. A denúncia foi reliazada pela enfermeira e ex-servidora municipal, Regina Maria Amâncio.

Representação semelhante foi encaminhada à Mesa Diretora da Câmara no mês de junho, mas acabou sendo arquivada por falta de provas.

Cert é que o barulho está grande, afinal Gouvea é o relator da CEI da Planilha da Tarifa do Transporte Coletivo de Londrina, que gerou muito bate boca entre as partes interessadas - Sinttrol, Metrolon, Prefeitura, Câmara e as duas empresas que operão na cidade.

Segundo o edil, a denuncia teria sido motivada por desetendimentos com a ex-servidora.


NÃO É NOVIDADE

A ex-servidora municipal é conhecida pelos inúmeros processos e denúcias que encaminha todos os meses ao MP de Londrina. Alguns a conhecem como a "paladina da justiça", outros a acusam de servir a interesses maiores. O certo que Regina Maria Amâncio não deixa nada passar e vive de gabinete em gabinete da Câmara local, lendo emendas, projetos, processos, fazendo pedidos de informação e, por vezes, colocando medo em alguns edis desavisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.