Hoje (18) estudantes da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco da USP, distribuiram pizzas com a carinha do presidente do Senado, José Sarney pra quem queria correr o risco de ter uma indigestão ou estão com vontade de dar aquela dentada no senhor do 'bigodão'.
Durante o protesto, segundo fonte do site 'ÚLTIMO SEGUNDO', a presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto, Talita Nascimento, leu um manifesto contra a corrupção e a impunidade e, em seguida, foram distribuídas as pizzas batizadas com os nomes de parlamentares envolvidos em algum tipo de escândalo.
Tudo aconteceu em conjunto com a abertura de um MUSEU atemporal. "O museu traz no seu acervo informações sobre todos os escândalos da política brasileira. Com isso, espera-se que a população não esqueça os escândalos, seus resultados e seus protagonistas, principalmente na hora do voto", declarou Moisés Rabinovici, diretor do Jornal do Comércio.
O certo é que o Brasil precisa de um Museu deste em cada Estado e cidade, pra ver se as pessoas se tocam e parem de uma vez de eleger Renan's, Sarney's, Collor's, Barbalho's... e dê um respiro à Nação e fim à Corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.