quarta-feira, 15 de julho de 2009

SP ALIMENTAÇÃO POR ONDE PASSA CAUSA TRANSTORNOS

Bolacha com leite: SP Alimentação não entrega merenda para maioria das escolas de JP

18h00 Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2009

Pelo segundo dia consecutivo os diretores das escolas municipais de João Pessoa são obrigados a fazer um ‘arremedo’ para que a maioria dos 70 mil alunos da rede oficial de ensino não ficasse sem merenda.

Ontem, por exemplo, foi servido na ‘hora do recreio’ leite com biscoitos. O lanche, servido pela cozinha e merendeiras das escolas (serão alvos de dispensa em breve), também foi partilhado pelos professores e servidores dos estabelecimentos. Em tempo: o valor não será debitado nos contra-cheques.

Muitos diretores que saíram ‘encantados’ do encontro promovido pela Secretaria da Educação no Estação Ciência, onde foi apresentado através da exibição de filmes e slides os avanços do preparo, fornecimento e distribuição de alimentação da merenda escolar pela SP Alimentação, que venceu a licitação, hoje estão reticentes, principalmente depois das notícias que a empresa paulista vive açoitada pelo Ministério Público de São Paulo sob suspeita de fraudes e corrupção em merenda escolar naquele estado.

De acordo com informações de coordenadores de escolares, a empresa só está atuando em poucas escolas em fase experimental.

O ClickPB tentou inúmeras vezes entrar em contato com a Secretaria de Educação do município, mas não obteve sucesso. A assessoria de imprensa da Secretaria também foi contactada e apesar de ter prometido, não deu retorno.

Fernando Rodrigues
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.