Ao fim dos trabalhos da Câmara de Vereadores foi entregue laudo técnico produzido pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) que dá conta que a amostra de carne cedida pela SP alimentos dá conta que havia presença significativa de coliformes fecais. Diante da situação, o vereador Rony dos Santos Alves (PTB) encaminhou ao Ministério Publico em Londrina nesta quarta-feira (17/06), ainda pela manhã, pedido de intervenção, pois a administração municipal não pensa em rescindir o contrato até que a nova licitação seja realizada no mês de julho.
Segundo o Rony Alves, “Existe provas suficientes de que as cozinhas usadas pela SP não têm autorização da Vigilância Sanitária. A empresa está servindo fraldinha de diafragma, ao invés de coxão mole e duro e patinho como exige o contrato. Ainda pra piorar o vice-prefeito (José Joaquim Ribeiro – PSC) é contador da empresa ferindo o princípio constitucional de impessoalidade do agente publico que ocupa cargo eletivo ou seletivo. Agora mais essa, coliforme fecal na carne”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.