quarta-feira, 17 de junho de 2009

ENQUANTO ISSO...

O QUE ELE FAZ LÁ?

Ontem pela manhã, exatamente às 10hs09min, o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), funcionário da Caixa Econômica Federal, ocupando o cargo de escriturário daquela instituição financeira, foi visto saindo do Hotel Meliá, um cinco estrelas de Brasília. Quem viu disse que o ex-prefeito petista era só sorrisos e estava, fisivelmente, feliz da vida!


ABSURDO

A Caixa Econômica Federal está cobrando 2,5% de taxa de administração para liberar verbas de emendas de parlamentares. A notícia saiu no blog Paçoca com Cebola do jornalista Cláudio Osti, ex-diretor de jornalismo da TV Coroados Londrina e ex-editor chefe do jornal Folha de Londrina.

Osti citou como exemplo o caso da Santa Casa de Londrina que recebeu R$ 20 milhões para conclusão das obras de expansão e anexo, além do dinheiro para pagamento das dividas acumuladas do SUS e que teve que deixar do total recebido R$ 500 mil para os cofres da Caixa.

Osti ainda enfatiza que, “com esse dinheiro dá para construir, por exemplo, um posto de saúde de 450 metros quadrados”.

Somente do Brasil pra acontecer uma coisa destas. É o fim da picada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.