Caso o projeto passasse na Câmara, serviria de desculpa para Barbosa se livrar de certas e indigestas indicações de secretários e diretores de autarquias londrinenses que tem uma ficha corrida repleta de explicações há ser dadas tanto para justiça quanto para população londrinense.
Um dos nomes indicados que não seria aprovado pela Câmara se o projeto de lei se tornasse lei, é o Dr. Agajan Der Bedrossian, ex-secretário de saúde na gestão de Antonio Belinati (PP) - 1998 a 2000, com nome cotado para assumir novamente a AMS, responde com outras seis pessoas ação criminal proposta pelo Ministério Público, por tráfego de entorpecentes, prescrição, produção e venda de fórmulas com substâncias psicotrópicas da família das anfetaminas.
Outros seis nomes cotados para assumir secretárias e empresas de economia mista, com o projeto “Ficha Limpa” aprovado estariam de antemão extirpados do plantel dos indicados pelos colaboradores da campanha de Barbosa, e o pedetista ficaria numa boa com todos, incluindo o povo e os servidores da prefeitura. Oh, garoto ligeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.