segunda-feira, 13 de abril de 2009

PERSPICÁCIA

Cogitasse nos bastidores da política de Londrina que o projeto de lei intitulado “Ficha Limpa” do vereador pedetista, Joel Garcia, que viria a selecionar quem deveria assumir o cargo de chefia em primeiro e segundo escalão baseado no histórico de boa pré-conduta jurídico-social do candidato à vaga, não passa de manobra do próprio recém prefeito eleito Barbosa Neto (PDT).

Caso o projeto passasse na Câmara, serviria de desculpa para Barbosa se livrar de certas e indigestas indicações de secretários e diretores de autarquias londrinenses que tem uma ficha corrida repleta de explicações há ser dadas tanto para justiça quanto para população londrinense
.

Um dos nomes indicados que não seria aprovado pela Câmara se o projeto de lei se tornasse lei, é o Dr. Agajan Der Bedrossian, ex-secretário de saúde na gestão de Antonio Belinati (PP) - 1998 a 2000, com nome cotado para assumir novamente a AMS, responde com outras seis pessoas ação criminal proposta pelo Ministério Público, por tráfego de entorpecentes, prescrição, produção e venda de fórmulas com substâncias psicotrópicas da família das anfetaminas.

Outros seis nomes cotados para assumir secretárias e empresas de economia mista, com o projeto “Ficha Limpa” aprovado estariam de antemão extirpados do plantel dos indicados pelos colaboradores da campanha de Barbosa, e o pedetista ficaria numa boa com todos, incluindo o povo e os servidores da prefeitura. Oh, garoto ligeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.