sábado, 19 de junho de 2010

DO ZÉ DO POVO PARA O INDECISO SENADOR OSMAR DIAS


Zé do povo
 
Sábado, 19 de Junho de 2010 – 8:50 hs
Ode do Osmar
Não posso mais suportar…
Olho ao redor e tudo que vejo em mim é uma pedra sem rumo a rolar
Por despeito me tornei a dor personificada a enganar
Não posso mais sonhar…
Minha caixa de sonhos foi jogada ao mar
Tudo que sinto é o vazio, um frio a alma permear
Porque hoje, você me fez acordar?
Me dizendo que a hora das definições estão a chegar?
Me falta o rumo, me falta vontade
Não sei quem sou eu neste instante
E nem sei quem quero ser na verdade
Deito governador pujante e acordo senador delirante.
Tudo que eu conhecia, tudo o que eu sabia era utopia
Tudo que achei que era meu, hoje não sei se é
Não tenho mais e o sonho virou vigilia
E o cavaleiro andante, sem rumo, sem sonho, se tornou um mané.
Minha vida se perdeu, meu mundo desapareceu
Quando você me disse que seu espaço não era meu.
Assim não sei se vou, não sei se fico
Com o PT meu projeto, que era o de casamento, se tornou um namorico.
Em meu sonho, que se tornou de Prometeu,
O que PT afirmou, mas não se cumpriu e derreteu,
Mas Beto tornou realidade o sonho que achei que era só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.