quinta-feira, 29 de abril de 2010

DO MEU AMIGO UCHO DIRETO À VOCÊS!


Serra se antecipa a Dilma e elogia Lula entre 25 personagens mais influentes

29.04.2010 - 4:29pm | Seção: Política


Não é ranking
jose_serra_192
Depois de elogiar o presidente-metalúrgico Lula da Silva, por ter sido “escolhido líder do ano”, o presidenciável José Serra (PSDB) corrigiu o que disse. “Há pouco, o próprio UOL [portal de notícias] corrigiu e deu a informação certa: o Presidente Lula é um dos 25”. Antes disso, o candidato tucano fez a observação de que a lista da revista norte-americana não é um ranking.
A publicação divulgou nesta quinta-feira (29) a sétima lista anual das 100 pessoas mais influentes. A lista, dividida em quatro categorias, coloca Lula entre os líderes mais influentes ao lado do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Serra se antecipa à notícia e elogia Lula antes mesmo que a companheira Dilma Rousseff (PT). No microblog que mantém no Twitter, a pré-candidata do PT fala de venda de tratores agrícolas por conta de sua visita à feira Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Clique e confira a matéria da revista Time



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.