quinta-feira, 8 de outubro de 2009

REORGANIZANDO O TABULEIRO

O prefeito pedetista de Londrina, Homero Barbosa Neto, em sua habitual entrevista coletiva das manhãs de quinta-feira, anunciou nesta quinta (8), que repaginou, modificou, reorganizou, substituiu algumas das peças principais do seu tabuleiro de xadrez no poder local. (Leia tudo sobre: AQUI).
Teve gente que saiu do seu cargo e ocupou outro, devido a excelente dinâmica de trabalho e em outros casos, a falta dela. Outras pessoas pediram demissão pela incompatibilidade de gênio. Mas teve gente que saiu sem nem saber bem 'o por que' daquilo estar acontecendo com ele. Quem sabe é o prefeito, e o prefeito deve ter seus motivos, mesmo que sejam ocultos aos olhos dos cegos e/ou desinformados. 
O que de fato aconteceu foi o que acontece no poder político do mundo inteiro, deu de 5 a 8 meses as dividas, morais ou não, do período de campanha - os indicados é que sempre dançam, algumas vezes quem dança é o político, diante do contratado -, voltaram ao mundo real ou/e subiram para galgar postos maiores, mais bem pagos e de mais confiança. Mas uma regra tem que ser seguida a risca no meio do poder publico:
"Nunca se pode nomear aquele que não é possível exonerar. E nunca se aceita uma nomeação feita por aquele em quem não se acredita, ou por quem não vai pagar o seu preço".
Seguindo a regrinha básica  acima, o resto, meu amigo... É resto. E o Barbosa é tudo, menos bobo.
Abraços prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.