terça-feira, 13 de outubro de 2009

ATRÁS DAS GRADES


Atrás, atrás das grades, do tipo ver o sol nascer quadrado o vereador Rodrigo Gouvêa (sem partido), não sei se Rodrigo Gouvêa (sem partido) vai ver; o prlamentar tem curso superior, mas a sua carreira política, pode se dizer que está SOTERRADA!
Escrevi a dois dias que Gouvêa estava em rota de colisão com o fundo do poço. Hoje (13) - que dada... vixi... -, o edil além de espatifar a face no solo do poço fundo, ainda uma avalanche de terra e pedras caiu encima dele. Rodrigo Gouvêa foi preso pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), após a juíza da 2ª Vara Criminal de Londrina, Dr.ª Carla Pedalino decretar a prisão preventiva de Rodrigo, pois o mesmo coagiu/ameaçou testemunhas. O primeiro supostamente ameaçado por Gouvêa foi o ex-assessor Silvio Costa, que registrou há época do fato boletim de ocorrência (BO). O outro ameaçado em uma reunião na Câmara - o que significa que há inúmeras testemunhas que afirmam as ameaças feitas pelo parlamentar - é o colega de Gouvêa, o também vereador Ivo de Bassi (PTN).  A excelentíssima juíza resolveu garantir a ordem publica e a instrução processual.
Neste exato momento que escrevo este material, Rodrigo Gouvêa está no Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina (CDR-LD).
Gouvêa disse que irá apenas se pronunciar perante ao juiz. Diante da postura adotada pelo vereador, o GAECO nem chegou colher seu depoimento, já o encaminhou diretamente para a sua provisória ou não, nova residência, afim de apresentar a Gouvêa seus novos companheiros.
Infelizmente temos que assistir outra cena no mínimo lamentável como esta em Londrina. O ano passado vimos o então vereador peemedebista Henrique Barros ser preso no meio da via publica (na avenida Leste-Oeste), em plena 14 horas. Passado alguns poucos meses, o vereador do PR e ex-presidente da Câmara, Orlando Bonilha, mais conhecido como 'Ninguém Merece' acabou algemado na frente da Câmara de Vereadores da nossa amada cidade. Uma ano depois, Gouvêa recebe voz de prisão em via publica.
Rodrigo Gouvêa foi acusado pela Promotoria do Patrimônio Publico em Londrina, de haver cometido os crimes de corrupção passiva e improbidade administrativa, além de grave ameaça, o que acabou culminando hoje em sua prisão.




Ai... qui vergonha! É nóis nu noticiarió nacionar di noooovo! Virge Santa... i eu queria ser um vestruiz agora, pra modi socá a cara num buraco bem fundo i num tirá mais as fuça di lá! É mió nóis prende votá, pra pará di passa'tanto carão ansim na vida. Nóis só vota errado, punha lá mais um danado qui faiz nóis morre di vergonha dispuis.
Eheheheh... pió di tudo isso é qui a curpa é nossa, qui num prendeu vota i cuntinua caindo na cunversa dus home. 
Eitaaa... pulítica marvada!

Um comentário:

  1. Bem, em relação ao Rodrigo Gouvêa não podemos falar mais nada, pois nesse ano ele foia absolvido de mais uma acusação, sendo que nos últimos anos vem sendo declarado inocente um processo atrás do outro. Pelo menos nesse caso podemos perceber que o que foi feito com esse ex-vereador foi uma tremenda injustiça.

    ResponderExcluir

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.