terça-feira, 29 de setembro de 2009

PAULO ARILDO REASSUME MEDIANTE ORDEM DO TJ

Ele vai voltar hoje (29), com aval do TJ Curitiba.
Na sessão da Câmara de Londrina desta terça-feira, o vereador tucano Paulo Arildo promete fazer um pronunciamento sobre as "injustiças" cometidas contra ELE,  um "bom rapaz". E, ao fim do processo prometeu que será comprovada a sua inocência.
Certo é, que depois de uma passadinha pra tomar a benção do todo poderoso, super power perfeito curitibano as coisas ficaram bem mais fáceis, leves e digeríveis para Arildo. Tanto é fato que as coisas estão mais tranquilas, que no fim da tarde desta segunda-feira (28), Paulo e o presidente do SINDSERV, Éder Pimenta falavam e sorriam felizes na entrada principal da Câmara de Vereadores de Londrina. De longe podia se notar o ar da vitória soprando do meio da conversa, onde faziam parte alguns meros comuns figurantes de sempre dos corredores do legislativo local.
Desde seu retorno ao tucanato, Paulo Arildo busca aninhar-se na executiva e no diretório estadual do partido. Segundo informou os dirigentes locais, Arildo pouco ou quase não participa de nenhuma reunião ou evento do diretório municipal e sempre quando é necessários reportar-se, o faz a executiva estadual do PSDB, Se isso é fato ou não, não nos cabe julgar. Mesmo que seja verdade, os tucanos bicudos que se entendam. Mas não podemos deixar de recordar que o retorno de Arildo ao PSDB, além de traumático gerou muita polêmica há época e até desavenças partidárias, porém com sua reeleição e recondução à Câmara foram deixadas de lado ou/e esquecidas.  
E vale o velho e sábio dito: "Manda quem pode e quem tem poder, e, obedece quem sabe e tem juízo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.