terça-feira, 29 de setembro de 2009

APRESENTADOR É VÍTIMA DE ATENTADO

Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22h, o apresentador de um programa policial de Londrina, “Cobra Repórter 190”, Devanil Reginaldo da Silva, de 35 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no momento em chegava a sua residência, na cidade de Rolândia, região metropolitana de Londrina.
Segundo as informações da policia, dois homens que estavam em um automóvel Gol (cor cinza, geração V) abriram fogo contra o apresentador, quando Devanil colocou o carro encima da calçada de sua casa e ia guardar o veículo na garagem. Os disparos foram realizados por uma pistola, calibre 380. Os tiros acertaram o carro, a casa e as costas de Devanil da Silva. Dois projéteis acertaram o encosto de cabeça do banco do motorista veículo de propriedade do apresentador.
Devanil foi levado às pressas para o Hospital San Rafael na cidade de Rolândia e as notícias dão conta que o apresentador do programa policial passa bem e não corre risco de morte.
Para o delegado de policia de Rolândia, Pedro Lucena, uma das linhas de investigação é que a tentativa de execução de Devanil possa estar ligada ao seu trabalho, já que de segunda a sábado no horário do almoço, o jornalista apresenta um polêmico programa que cobre as ocorrências policiais em londrina e região norte do Paraná. 
Os homens que atentaram contra a vida do apresentador se evadiram do local a policia está em busca de pistas sobre quem seriam os supostos assassinos ou mandantes do crime.     

Um comentário:

  1. alo governo do estado do paraná , rolandia está entre varias cidades q precisan de mais policiamento ,, manden novamento a operação pente fino la nos jardins san fernando , jd do lago , padre angelo , santiago , enfin aquele lugar q os rolandenses chaman de morro ,, pq la tem muita gente honesta também , mais infelismente o trafico tomou conta de lá , ta ate parecendo com as favelas do rio de janeiro .

    ResponderExcluir

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.