sábado, 29 de agosto de 2009

COMENTÁRIO DE ARNALDO JABOR NO JORNAL DA GLOBO DESTA SEXTA

Já que ninguém é punido mesmo, só nos resta tortura

Que torturas o CIA inventaria para o Congresso no Brasil? Já que ninguém é punido mesmo, só nos resta a tortura.
Por exemplo, congressistas corruptos seriam obrigados a ouvir o Suplicy cantando ‘Cat Stevens’, durante 11 horas. O CIA também diz que se pode botar insetos horrendos em cima dos caras.
Assim, poderiam trancar suspeitos na caixa preta da Petrobras com os marimbondos de fogo ao vivo e lidos pela voz do autor. Em caso de mentira obvia, agarrar o congressista pelas orelhas, como o CIA recomenda, e ir apertando as gravatas de bolinhas até que parem de dizer “não, não vi, não conheço, não fiz”.
Condenar também suspeitos a engolir notas fiscais falsas e a receber só Bolsa Família em vez de verbas indenizatórias. Instalar choques elétricos na cadeira de presidentes teimosos até a renúncia.
Obrigar suplentes, que nunca foram eleitos, a servir cafezinho e re-alocar netinhos e netinhas nomeados, para o serviço de faxina nos banheiros do PMDB.
O CIA diz que se pode também obrigar presos a posições incomodas, ou seja, forçar petistas a discordar do Lula. Se não o fizerem, autorizar Pedro Simon a aplicar-lhes 81 chibatadas.
E claro, obrigar os parlamentares a terríveis trabalhos forçados, de segunda a sexta, e máxima tortura: acabar com as emendas de parlamentares ao orçamento para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.