Londrina chegou ao cumulo da violência. Hoje (30/06), pasmem senhores leitores, uma ambulância que traz pacientes do Município de Godoy Moreira, cerca de 130 quilômetros de Londrina, para tratamento contra o câncer foi roubada bem em frente ao Hospital do Câncer de Londrina “Lucila Ballalai”. O pior não é isto, o pior mesmo é o coitado do motorista ter saído para almoçar às 16 horas. Deixou a ambulância estacionada, fechada na porta do hospital que fica no Jardim Petrópolis, num horário de movimento, local tem um trânsito de gente neste horário que somente quem passa por lá conhece. Quando voltou cadê o veículo? Tomou Doril, ou melhor, deram um LINS (lugar inserto e na sabido) no carro.
Olha que o Jardim Petrópolis é área nobre de Londrina e o Hospital fica a poucas quadras do Centro Cívico (leia-se Prefeitura, Fórum e Câmara), alguns metros do colégio Maxi e há duas quadras da Avenida Duque de Caxias, na zona centro-sul da cidade.
Ai vem a ‘sumidade’ do Secretário de Segurança do Estado, o DELÁZARI (nem vou tecer comentários sobre um nome desses), dizer o mesmo que diz a 7 anos. Ninguém aguenta mais demagogia.
Ou se começa a ter programas sócio-educacionais que funcione ou esta cidade, este Estado e esta p... de país vai acabar entrando em choque, e o estado falido vai ser fechado.
O roubo da ambulância que salva as vidas de pessoas sem distinção de raça, credo ou condição social é o ultimo reflexo e serve de símbolo de uma sociedade que já fechou a porta pra honestidade e pra moralidade.
Aviso aos bandidos:
- A ambulância que vocês roubam hoje, deixa de salvar a suas próprias vidas amanhã. Lembre disso quando estiverem no chão agonizando e suplicando por socorro com um tiro no peito e/ou uma facada na nuca, ou sei lá aonde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.