sexta-feira, 15 de maio de 2009

NAS ENTRE LINHAS

COM MUITA RAIVA     

É como está o Dep. Federal por Londrina, André Luiz Vargas Ilário (PT), depois da criação da CPI da Petrobrás que foi pleiteada pelo também político londrinense, o Senador Álvaro Dias (PSDB). Segundo declarou Vargas, ”CPI neste país não dá em nada, somente serve de palanque eleitoral e para difamar os outros. Isso é mais uma palhaçada”.

Fato é, o nobre deputado anda muito irritado, pois parece que a tal CPI vai atingir bem no meio do cortes cerebral da candidata do seu partido (PT) a Presidência da República e Super Ministra do papai Lula, Dona Dilma “Metralhadora” Houssef. 

 

TÔ NEM AÍ

Quem não esta muito preocupado com a CPI da Petrobrás é o também londrinense, Ministro do Planejamento Paulo Bernardo da Silva (PT), pelo ou menos aparentemente. Ontem em reunião com a comunidade de Cambé e em Londrina, falou muito sobre incentivos, aquecimento de mercado, combate à crise e resolveu não polemizar sobre o caso. Declarou apoio a decisão do PT em lançar Dilma para a presidência. Disse a todos que CPI é coisa do Congresso, é um instrumento democrático e que se há irregularidades tem que ser investigadas. E procurou veladamente fazer sua campanha pra deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.