segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PRESAPOPÉIA

Eheheheheh...
A eleição pra presidente acabou. Se a eleição fosse hoje a pistoleira dos petralhas estava eleita.
Parabéns ao José Sarney, ao Collor de Melo e ao José Dirceu, esses seres humanos podem colocar a coroa de Reis do Brasil na cabeça.
Isso é Brasil: bandido, guerrilheiro, assaltante de banco, sequestrador, assassino e torturador são eleitos presidentes da republica. Ahahahahahah...
E não xinguem os Tupiniquins, os índios não tem nada haver com essa p... toda. O Brasil tá longe de ser Tupiniquim, está bem mais pro país dos IDIOTAS.
Quiaquiaquiaquia...

Um comentário:

  1. Que tristeza! Já os aliados do Serra (Maluf, Quércia, governador cassado de Brasília, os tucanos mensaleiros de Minas, os demos herdeiros da ditadura militar...) parece que não vão entronizar seu "grande administrador". É claro que os aliados do Serra não são idiotas, são inteligentíssimos, todos com QIs estratosféricos, portanto bem diferente dos brasileiros, não é mesmo? Realmente a direita (ela insiste em existir) não suporta os cidadãos que, de tanto lutar contra o arbítrio, chegaram a ser torturados como a Dilma que tinha 18 anos, uma adolescente portanto, quando caiu na mãos dos meganhas. Inteligentíssimas, naqueles anos de chumbo, eram as garotas que esperavam um casamento ideal escrevendo redações do tipo "Minhas férias"!

    ResponderExcluir

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.