segunda-feira, 5 de abril de 2010

DILMA SOBE NAS PESQUISAS E ENCHE LULA DE CONFIANÇA

Uma nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República da Vox Populi, encomendada pela TV Bandeirantes e divulgada na noite deste sábado, 3, mostrou que José Serra, pré-candidato do PSDB, lidera a corrida com 34% das intenções de voto. Dilma Rousseff, do PT, aparece com 31%, seguida de Ciro Gomes (10%) e Marina Silva (5%).


Em resposta a pesquisa, cheio de confiança e com a máquina na mão, o Presidente declarou:

REUTERS
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista ao programa Canal Livre da TV Bandeirantes que está convencido na vitória da pré-candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, e chegou a comparar a postulante ao líder sul-africano Nelson Mandela.
Segundo Lula, que declarou que fará campanha para a petista, Dilma foi presa e torturada durante na ditadura militar (1964-1985) e não sente ressentimento enquanto Mandela presidiu seu país após 27 anos preso em sua luta antiapartheid.
"Dilma não é minha candidata. É candidata do PT. Enquanto eu estiver trabalhando, das 8h às 22h, não terei candidato. Depois do expediente, vou para o palanque", afirmou no domingo à noite.

(Reportagem de Carmen Munari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.