Nesta última semana o Governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), acusou publicamente na sua famosa "Escola de Governo" (24/02) o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo da Silva (PT), de haver proposto superfaturamento em uma obra ferroviária que será realizada no Estado e que foi proposta pela controladora dos trilhos, a ALL (América Latina Logística), há fim de ambos, Requião e Bernardo, partirem o lucro do ilícito. O Ministro governista, por sua vez rebateu as acusações do Governador paranaense e publicou carta explicando o ocorrido. (Leia Aqui a Nota de Bernardo)
O Governador Roberto Requião não se conteve e reafirmou sua acusação contra o Ministro do Planejamento da gestão PT.
Não sabemos onde é que isso vai parar, mas na biografia do Ministro esta não seria a primeira vez que o acusam de algo pouco ortodoxo. Porém, não podemos esquecer jamais que o Governador do Paraná gosta é de um bom escândalo, como uma aparente tática - supõem-se-, de manter-se constantemente na mídia.
Por outro lado, parece que a coisa já receberam os devidos 'panos quentes' e os ânimos estão mais mornos.
Nestes casos onde a briga de cachorro envolve PITBULS, a melhor coisa a se fazer é apenas dar boas risadas e manter ima distância generosa das mordidas, que fatalmente, ocorreram . (Gargalhadas)
Eu daqui, onde estou, quero apenas VER O CIRCO PEGAR FOGO!
NOTA:
A obra em questão é um desvio na linha férrea que custará entre R$ 200 a R$220 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.