sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O FIM METEÓRICO DE RODRIGO GOUVÊA

O caso do vereador Rodrigo Gouvêa (sem partido), deixou de ser caso e virou novela. Hoje (16), no fim da tarde a juíza da 7ª Vara Civil, Telma Regina Magalhães Carvalho decidiu acatar o pedido do Ministério Publico e afastou o edil da cadeira que ocupa na Câmara de Vereadores de Londrina desde 1º de janeiro do ano em curso. (Leia mais AQUI).

Agora está faltando pouco para o fim de Gouvêa, que pode até tentar, mas muito dificilmente conseguirá manter seu mandato até o fim. Preso, subjugado, achincalhado em pleno horário nobre, vai ficar difícil conseguir convencer novamente a população em votar nele. Juiz pode até ser que Gouvêa consiga convencer de que não fez nada, tudo vai depender das provas, já o povo... O povo só o Tio Bila convence.


NOTA DE OBSERVAÇÃO.
Em quase todas às vezes é uma juíza que afasta ou manda prender um político. Será que as mulheres tem mais coragem ou mais testesterona que os homens, ou ainda são menos intimidáveis? 
De qualquer maneira, seja qual for a resposta valeria uma pesquisa científica para tentar explicar o 'por que' deste fenômeno. Vocês não acham que vale uma pesquisa essa coragem feminina?    


Um comentário:

  1. Concordo com a opinião do vereador e advogado Tito Vale, quanto a prisão do vereador Rodrigo Gouveia.
    Gouveia tem residência fixa e nenhuma condenação anterior, a justiça de Londrina o indicionou, julgou e condenou, e se surgir um fato novo favorável a Gouveia? como fica o cidadão e o ser humano Gouveia.
    Jorge Augusto de Oliveira-Bacharél em Direito e Presidente - PRTB-Londrina - Pr

    ResponderExcluir

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.