quinta-feira, 23 de julho de 2009

COMO FICA O MORAL DOS OBSERVADORES DOS TRABALHOS DA CEI

Com as declarações do prefeito londrinense sobre o relatório final da Palnilha da Tarifa entregu pela CEI, o indivíduo nõa pensou no que disse e está dando força aos rumores de que ele estaria querendo ajudar as empresas. Enfim, pior está ficando o remendo, pois que de fato politizou a CEI foi o prefeito.
Mas ao declarar sua "huebadas", o prefeito acabou ofedendo três grandes e imparciais instituições nacionalmente conhecidas pelos grandes préstimos a Nação Brasileira. Uma foi a PUC-PR, que emprtestou seu professor chefe Doutor em Direito do Núcleo de Prática Jurídica para acompanhar o processo do início ao fim. Outra instituiçào que teve seu profissional moralment posto em xeque foi a UFPR, que também cedeu seu professor de Doutor em Direito, que dá Doutorado naquela isntituição, foi enviado para analisar os trabalhos da CEI. Ainda tem a OAB e diretor do núcleo de práticas do Direito do Consumidor, acostumado em analisar cálculos constantes em planilhas, além de saber como se dá os dvidos confrontos entre custo, impostos e preço final ao consumidor.
Fora todos estes observadores tem ainda os matemáticos, administradores, analistas de custos, especialistas em licitações, contadores e demais profissionais que fizertam parte do grupo de estudo que compuseram a equipe que foprmulou o relatório final da CEI da Planilha do Transporte Coletivo de Londrina.
Bem se o Barbosa não está colocando acorda no pescoço com suas declarações, eu nãos sei mais o que um enforcamento em praça publica.
Pra acabar ainda coloca o Hirata no IPPUL sem ser aquiteto ou engenheiro e o filho do Teodoro, da dupla Teodoro em Sampaio, que é engenheiro, mas absulutamente ninguém o vê assim.

Ai, vixi... O que esse homem pensa que significa administrar?

Londrina não é palco de TALK Show de TV e nem programa de rádio. Londrina é uma cidade com mais meio milhão de habitantes e tem uma população diária flutuante, batendo na casa de 1 milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.