terça-feira, 14 de abril de 2009

EM DISCUSSÃO

A Câmara de Vereadores não conseguiu definir, todavia, a ridícula reposição salarial que foi proposta pela administração interina do município londrinense, que é de 2,9%, dos mais de 40% das perdas inflacionárias não repostos a cerca de 68% dos servidores durante o período da sombria gestão Nedson Micheleti (PT). Isso se arrasta, porque o executivo não enviou o cálculo do reflexo do impacto da reposição no orçamento. O pedido protocolado pelo vereador da base aliada da gestão interina, Pastor Gerson Araújo (PSDB), feito em fevereiro, ainda não foi atendido; como também, não foi atendido o pedido do parecer da comissão de justiça da prefeitura.
Se os dois pedidos não forem entregues há tempo a votação da reposição de 2,9% ao servidores municipais e a discussão ficará para o governo do próximo prefeito eleito, que é o que provavelmente ocorrerá.
O diretor da negociações sindicais do Sindserv, Marcos Ratto, convidado a tribuna da Casa pelo vereador, Dr. Marcelo Belinati (PP), deu as devidas explicações do ponto de vista do consenso dos servidores e do sindicato, deixando claro que nem servidores e muito menos o sindicato tem pretensões de criar problemas ou fazer greve, até por entender que a gestão que está a frente da Prefeitura te caráter provisório e que o novo prefeito assumirá a administração faltando menos de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários desta página serão revisados. Não será permitidos palavrões e xingamentos. Comente com responsabilidade mais sem ofender.